Contato
Precisa de Ajuda?
Dúvidas, perguntas e/ou sugestões? Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixou que entraremos em contato em breve.
Siga-nos
Perguntas Frequentes
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Nosso método de envio é através dos CORREIOS. Contamos com os serviços, PAC e SEDEX. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Exemplo: SEDEX 1 dia útil + 2 dias úteis para processo burocrático interno de envio = 3 dias úteis. Importante lembrar que esse prazo pode ser para mais ou menos. O correio passa uma previsão de envio, não é exato.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada. Você poderá rastrear sua encomenda direto na nossa plataforma. É só seguir esses passos: Menu Rastrear Encomenda Digitar o código. Pronto, você poderá acompanhar tudo de pertinho sem precisar sair da nossa plataforma.
Lembrando que não nos responsabilizamos por atrasos, greves e questões internas dos Correios.
Para dúvidas entrar em contato direto pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp: (33) 3225-2411.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento para melhor atende-los; transferências bancarias; Boleto e cartão de credito/débito. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. Nosso site é um ambiente seguro e os dados são CRIPTOGRAFADOS.